quinta-feira, 25 de março de 2010

Fechamento;

Casa vazia. Normal. Tratei de procurar rapidamente o chão do meu banheiro, fiquei lá durante umas duas horas, olhos inchados, cabelo bagunçado, vida de pernas pro ar, a toa, com muita crise pra poucos problemas, meu cérebro maquinando uma mudança radical, um alto crescimento, rápido, doloroso e eficaz. Pensei em ligar pra Malu, e dizer que estava me mudando pra outro estado e nunca mais voltaria a vê-la. Então, super infantil, nada criativo e nem um tanto de eficácia, mudei de plano, poderia levantar, tomar aquele banho que renova a alma, e compor músicas, passatempo preferido do meu ego, do meu bem estar, mais duas semanas de aula de violão e eu me livraria do tédio para sempre, então meu raciocínio voltava aos poucos e eu pensava ordenadamente. Tomei um banho, peguei uma caneta um caderno e sentei embaixo da escada, chão gelado, brisa boa, calmaria, então as músicas fluíram perfeitamente.
Liguei pras meninas convocando uma reuniãozinha, na manhã seguinte, e elas chegaram num pulo.
- não me diga que você resolveu agarrá-lo na frente de todo mundo?
Malu realmente me enlouquece, de onde ela tira essas idéias?
- não Malu, jamais faria isso! Ele tem uma namorada, se lembra disso?
- seria lindo se ele largasse a namorada por você.
July deu uns suspiros descontrolados com os olhos pairados no nada, eu e Malu olhamos com aquela cara de interrogação uma pra outra, preferimos não dizer nada.
Conversamos durante horas, fiquei feliz por ter amigas tão legais quanto Malu e July, passamos por umas loucuras, por culpa do meu acesso de paixão ensandecida por um comprometido desconhecido. Resolvemos comemorar nossa nova fase num barzinho novo que abriu, e ainda íamos comemorar o aniversário da July. Malu estava super ‘quasenamorando’ o tal primo bonitinho do Rafael é mole? Pois é, eu July somos as encalhadas ‘sóficando’ da vez, e olha que a July foi a que sempre namorou a vida inteira, mas agora ela quer curtir a solteirice, e eu como não tem jeito mesmo vou curtir com ela. Nem pense que eu parei de fazer loucuras por amores complicados, e pessoas impossíveis, é apenas o começo de tudo de novo.
Então parei de correr atrás do ‘papa-léguas’, sem falar que voltei aos meus horários certos de aula, pra não ter que passar por tudo outras vez, preciso me preparar pra uma próxima aventura maluca, e palmas para a evolução!


Então; não é o fim de tudo, mas é o Fim dessa aqui :)

Beijosteligoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário