sábado, 16 de abril de 2011

Goodbye;


Tentamos de todas as formas possíveis, é difícil se despedir de pessoas que já nos fizeram sorrir, mas às vezes se faz necessário, tão quanto agora, eu preciso que você me deixe ser feliz como eu era antes, uma felicidade simples sem esforços visíveis, uma felicidade instantânea, que no momento sumiu e não sei como encontrá-la. Devo dizer obrigada! Obrigada por me fazer chorar, por me fazer sorrir, por me fazer sentir, mas agora acabou! É assim que acontece, expectativas geram decepções, mas quem não espera não alcança, não conquista, não sofre porém não vence. Eu venci! Venci meu medo de dizer adeus, sem pesar, venci meu medo de perceber que gosto mais de mim do que de você. Vamos ser felizes, sabemos que sim, desejo toda sorte, do fundo do coração, um beijo na testa, isso quer dizer respeito, conquistei o meu agora, espero que conquiste o seu também! Me deixe ser livre. I want be free !

Nenhum comentário:

Postar um comentário