quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lembrei;

"Não sei mais o que você pensa
Já não é mais assim
Desde quando eu te encontrei
Mesmo assim a gente tenta
Mas agora chegou ao fim
O meu adeus eu já te dei
E enquanto eu me refaço



Esqueço você e nossos passos
Tento entender e te esquecer
Mas a história da minha vida

Começa hoje com a ferida
Que você fez
Você me deixou assim
Perdido sem saber, o que houve com você
E me fez jogar promessas no liquidificador
Aumentando a minha dor
Mas é assim..."
(Scracho - Você Mudou)

Me bateu aquela saudade hoje; aquela de quando a gente era adolescente e ouvia umas música que tinham tudo a ver só pra gente, e realmente tinham. Era tudo tão simples, mas a gente fazia questão de complicar, acho que pra fazer algum sentido né!? (eu fazia isso o tempo todo) rs'
eu adorava aqueles amores de cada semana; no fim das contas ainda acho que procuro por tudo isso; daqui a um tempo vou estar pensando como era bom ter essa idade; e amando ter vivido ela também HAHAHAHA' aah; como é bom viver! eu hoje tô com a corda toda! (que gíria de velha não é?) vou mudar minha play list só por hoje pra dar aquele climinha de nostaugia!
I go be happy!

2 comentários:

  1. É eu entendo muito bem cada palavra sua Tudinho! A nossa época de hardCoreZinho era linda, né?! Só quem viveu pode entender a INTENSIDADE do que aconteceu!

    Adorei...

    ResponderExcluir
  2. verdadee! só quem viveu cara; porque quem não viveu não tem noção! era MUITO BOM! aiai' mó saudade! que bom que gostou =)

    ResponderExcluir