terça-feira, 25 de agosto de 2009

divirta-se;

Cabelos pretos num liso forçado até a metade das costas, pele morena clara, um rostinho de menina mimada, na mochila alguns livros, canetas coloridas, e minhas histórias malucas e complicadas, meu nome é Emily. Sai portão a fora na rotina diária de ir para escola. Eu sempre fui muito atrasada, chegar no horário marcado nunca fora meu forte, andava num passo apressado até o ponto de ônibus, coisa que eu odiava fazer, era pegar um ônibus, no qual tinha que me manter equilibrada até a escola, pois na hora do rush, todos os lugares já estavam ocupados, e eu me concentrava em ficar de pé, era a única meta até meu destino, embora meus fones de ouvidos me distraíssem do mundo a minha volta, eu tentava me convencer de que meu déficit de equilíbrio não me faria ser o centro das atenções, embora as curvas e o motorista não contribuíssem muito para isso, me agarrei firme nas barras do ônibus e segui viajem. Não sei porque continuava sem desgrudar do meu mp3 dessa forma, ele me traia de mais pra uma jovem que pretende ter uma vida longa, sem perceber que tinha parado de colocar toda minha força em minhas mão para segurar as barras, o motorista freou na tentativa de não causar um acidente terrível, sem ter a menor idéia de que aquela atitude mudaria muitas vidas naquele ônibus, incluindo a minha.



continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário