domingo, 9 de agosto de 2009

lindo de viver :-)

Nem acreditei no que meus olhos viram, incrível, "como posso dizer que o amor é cego, se na troca dos nossos olhares me apaixonei". Ele estava lá, sentado, fitando o nada, quando o vi, cabelos preto liso, olhos claros, pele branca, um rosto tão familiar pra mim, como se nos conhecessemos há anos, uma troca de olhares foi o suficiente pra me deixar sem ar, e alterar meus batimentos cardíacos, como pode? um simples olhar. Minha vida mudou completamente, com apenas um olhar, e cada dia e noite meus pensamentos pairavam sobre minha cabeça, e eu me perguntava se realmente haveria um final feliz pra essa história. percebi que a melhor opção é VIVER, e por isso e história se torna mais emocionate a casa dia, incrível né!
A história fica maiis interesante cada dia, tô louca pra contaar.

;*

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaa!
    Ameeeeei!
    Bjinhos, tem selinho pra vc lá no meu blog!
    Bjoo

    ResponderExcluir