quinta-feira, 22 de outubro de 2009

mente insana;

Tudo bem, ele não me deve satisfações, eu não devo satisfações a ele, logo não nos devemos satisfações. Então meus sentimentos deveriam vir a mim cara a cara e dizer: - ADEUS! Pena que meus devaneios sejam tão insanos e imaginários. Ele estava lá, naquele mesmo banco que gosto de sentar todas às vezes, e para meu desequilíbrio físico e mental, ele não estava sozinho. Pele morena clara bronzeada de sol, cabelos cacheados pretos longos, um sorriso de botar inveja, e um estilo próprio aceitável. Ele estava completamente concentrado nela, não desviou os olhos nem por um minuto enquanto falava e a acariciava. Meu lapso momentâneo durou longos minutos observando aquela cena, fazendo dilacerar cada pedaço do meu corpo, deixando meu rosto em brasa, minhas mãos dormentes e um nó na garganta, quando notei o olhar da estranha indo de encontro ao meu, estremeci, e me virei na velocidade da luz. Não havia lugar algum no mundo onde eu quisesse estar mais que o tão amado chão branco do meu banheiro, e me derramar em lágrimas até que não me restasse mais forças. Meus olhos se encheram d’água, e as lágrimas rolavam sem que eu pudesse impedi-las, meu coração acelerado de mais para que eu conseguisse controlar minha respiração, meus pés completamente imóveis para que eu conseguisse me mover e correr o máximo que eu pudesse. Eu simplesmente não movi um músculo, fechei os olhos em lágrimas tentando me focar na música que tocava no meu mp3, e tentei respirar fundo pra que alguma sanidade voltasse pro meu cérebro e coloquei os pensamentos em ordem. Pronto. Eu mereço, chorar, e quase ter uma síncope por alguém que não faz idéia que eu existo? Mais que raio coração fraco é esse? Emmy, se liga, a metade do seu cartão de crédito está em algum lugar por aí, e não é esse garoto! Certo! Tentei me manter estável, levantei, cambaleei, sacudi os cabelos, e puxei o sinal sem ter noção que ainda faltavam três pontos de fato, olhei fixamente aquela cena outra vez, e desci.
continua...

2 comentários:

  1. "a metade do meu cartão de crédito" adoreei!
    migs, a história tá mara. cara, vou chorar se continuar assim hein
    te amo <3

    ResponderExcluir
  2. "Tudo bem, ele não me deve satisfações, eu não devo satisfações a ele, logo não nos devemos satisfações."
    Gostei dessa parte, apesar de não termos nenhum controle do outro ,nos sentimos proprietarios como tal.
    vida, né.
    bju

    ResponderExcluir