quarta-feira, 28 de outubro de 2009

inesperado;

Seria possível? Andar durante quarenta míseros minutos, por culpa de um completo desconhecido comprometido? E pior de tudo, o tal nem nota sua presença completamente em choque. Não me agüentavam mais, enquanto as músicas nos fones de ouvidos não me faziam mais voar, meus pensamentos estavam desorganizados por completo, andei na esperança de não ter que encontrá-lo novamente pelo caminho, eu não suportaria. Emmy, credo! Que melancolia! Há vários tipos de garotos cabeludos, surfistinhas, esnobes, engraçados, surpreendentes e sem noção espalhados pelo mundo, ainda a tempo de encontrar o seu, não é mesmo? Sem melancolia por aqui, é claro que eu não esperava encontrá-lo no bendito ônibus em plena fuga, porém agora, pelo menos posso desistir por algum motivo, ele tem uma namorada, e não pelo simples fato de que: “Ele não está nem aí pra mim”. Finalmente cheguei ao shopping. E lá estavam minhas amigas com cara de quem esperou por horas meu atraso básico. Mas eu tenho as melhores amigas do mundo, daquelas que você não precisa dizer que alguma coisa aconteceu, precisa simplesmente chegar.
- Que viajem foi essa? O que aconteceu amiga?
Malu se atirava em perguntas. Minha feição devia mesmo ser a das piores, não esperava por tudo isso numa fuga.
- ele estava no mesmo ônibus, de novo, com acompanhante vip e tudo. Foi a pior cena que eu já vi.
Enquanto eu falava as lágrimas retornavam, e meu estômago revirava, não queria ter esses sentimentos. Afinal todos esperam por finais felizes e não por caras comprometidos que não te dão à mínima.
- Amiga, podemos ir ao cinema porque aquele filme lindo que você estava super afim de ver está em cartaz.
July sempre propunha as melhores decisões a serem tomadas, mas essa não era nem minha primeira opção.
Eu não teria a menor capacidade de ver um filme, com casais lindos e finais felizes, meu corpo dilacerado por um estranho me impedia de chegar a uma sala de cinema pra ver um filme romântico. E como ótimas amigas que tenho, elas tiveram a ótima ideia.
- poderíamos fazer compras pra esquecer esse tal. E depois noite do pijama na casa da Malu.
- pelo menos na companhia de vocês eu me sinto bem melhor. Falei sem entusiasmo.
Não era um dia bom para compras, eu queria mesmo era afogar minhas mágoas pelo estranho longe de todos, compramos poucas coisas, e deixei que as meninas aproveitassem mais, afinal estava um dia lindo pra compras, e o shopping estava muito interessante, me sentei na praça de alimentação e as deixei andar por um tempo sem mim.
Já é de se esperar que tudo aconteça com a minha pessoa, mais tudo em um só dia?
Eu estava sentada com uma lata de refrigerante na mão, e com os fones de ouvidos tentando me desvencilhar, quando se sentou alguém do meu lado, antes que eu pudesse dizer alguma coisa pra evitar.


continua...

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeei!
    dá pra vc escrever o resto senhorita Angélica?!!!!!
    Amooo.
    bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! adivinha quem tem um blog?
    e adivinha quem ta te seguindo?
    EUUU
    beijoomeliga?!

    ResponderExcluir
  3. Continua ?
    Droga !

    hehehehe...
    que tal continuar logo ?

    beiijos

    ResponderExcluir