domingo, 6 de setembro de 2009

carambaa;

Não consegui me concentrar enquanto ele se negava a ver que eu era a pessoa mais estabanada e desiquilibrada do mundo, ele ria com uma ironia interessante diante da cituação, algumas pessoas reclamando em volta pela freada do motorista tão de repente, e ele, parecendo nem se importar com tudo a volta, simplesmente me dizendo que não houve mal algum em eu ter me estabacado no colo dele. Me senti um tanto mais relaxada, porém desci sem dizer adeus, apenas olhando aquele rostinho lindo na luz e no calor do sol, eu poderia rir a tarde inteira, poderia sonhar por semanas, mais nada faria com que eu conseguisse saber de onde saiu aquela beldade.
- eu nunca o vi, tenho certeza!
tentava dizer pra Malu, que me enchia de perguntas enquanto eu explicava os fatos.
- mais nem pra ter pego o telefone dele? o msn? o orkut?
Malu geralmente se colocava no meu lugar, o de responder minhas peruguntas, porém nunca tinha notado quanto era intediante ouvir.
- nãao Malu! eu não fazia ideia, eu simplesmente caí.
o sinal de entrada tocou.
De certo prestar atenção na aula com aquela cena pairada sobre o ar e minha mente não era algo que eu conseguise controlar, não fiz a menor ideia do que o professor disse, nem qual matéria nova teria que pesquizar sozinha sem a ajuda dele, mas de um coisa eu estava certa, queria muito voltar a ver aquele rosto de novo, poderia até me desequilibrar de propósito da próxima vez, talvez ele pudesse me notar, ou me levar para um tratamento psicológico contra desiquilibrados, não importa, o que importava era vê-lo novamente, conhecê-lo.

continua...

2 comentários: